INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS

A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante!

Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito!

Formação de Especialização

ADR - Transporte Mercadorias Perigosas - Especialização em Cisternas

10,5 horas

Um dos processos mais utilizados para o transporte de mercadorias é através da utilização de cisternas. As mercadorias perigosas a transportar podem ser gasosas, líquidas ou pulverulentas.
Existem condições para se realizar o transporte de mercadorias perigosas em cisterna, nomeadamente possuir autorização de acordo com o preceituado no ADR, aprovação da cisterna, aprovação do veículo em que a cisterna é transportada.

Saiba mais (+)

Aprendizagem

Práticas de Comunicação Assertiva na Empresa

35 horas

· Desenvolver a autoconfiança e eficácia nas comunicações entre superiores
hierárquicos, colegas e clientes;
· Reduzir as reações emocionais na gestão de relacionamentos laborais;
· Reconhecer as barreiras que interferem numa boa prática da comunicação assertiva;
· Praticar diariamente a assertividade na gestão da comunicação e o desenvolvimento
do trabalho em equipa;
· Gerir conflitos e adquirir acordos coletivos;

Saiba mais (+)

Formação Modular Certificada

Língua Inglesa - Atendimento

50 horas

Adquirir e aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

Saiba mais (+)

Formação Continua Ativos - Intra Empresa

Metodologias de Melhoria Contínua para lidar com Crianças com Necessidades Educativas Específicas

35 horas

A formação é um instrumento para a aquisição e desenvolvimento de competências nos domínios estratégicos prioritários que permitem um maior envolvimento dos/as ativos/as na organização, contribuindo para a modernização do setor e para a qualidade do serviço público.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

As 5 melhores práticas de bom atendimento ao cliente

12 horas

No final da formação os formandos ficam aptos a conhecer a importância do bom atendimento ao cliente, sendo esta prática responsável por reduzir drasticamente gastos, já que, ao resolver problemas e antecipar-se a eles desafoga o fluxo de sua operação, permitindo um foco maior em necessidades mais críticas, ou até mesmo diretamente no crescimento.
“Não é Atendimento. É Relacionamento"

Saiba mais (+)

FUTURBRAIN © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.