|
|
|
INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante! Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito! |
||
![]() |
||
|
Medidas de Segurança de Trabalhos em Altura 12 horas A execução de trabalhos em altura expõe os trabalhadores a riscos elevados, |
||
![]() |
||
|
7 horas A avaliação de desempenho da Administração Pública tem um papel primordial enquanto instrumento catalisador de boas práticas gestionárias fundadas num planeamento antecipado e participado, por todos os intervenientes, em articulação entre os serviços e nos que neles trabalham. |
||
![]() |
||
|
Condução defensiva, económica e ambiental 14 horas Praticar uma condução defensiva, económica e ambiental, reduzindo a sinistralidade e o consumo de combustível. |
||
![]() |
||
|
Utilização Correta dos Tacógrafos 4 horas - Manuseamento dos tacógrafos e descargas de dados nos tacógrafos digitais. |
||
![]() |
||
|
Formação Continua Ativos - Intra Empresa Boas Práticas de Segurança no Trabalho e Atendimento ao Cliente 40 horas Este curso dotará os participantes de noções básicas de Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios; Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho; Boas Práticas de Atendimento de Excelência ao Cliente; Boas Práticas de Trabalho em Equipa, utilizando para o efeito uma metodologia prática em que é privilegiado o SABER-FAZER em detrimento do SABER-SABER. |
||
![]() |
||
|
Práticas de Saúde, Segurança e Prevenção Covid-19 no Atendimento ao Cliente 40 horas O presente curso visa dar a conhecer as práticas de Primeiros Socorros e de Prevenção do COVID-19, e de Segurança e Higiene no trabalho. Tem como objetivo conhecer as boas Práticas de Atendimento ao Cliente em época de COVID-19. |
||
![]() |
|||||||||
|
|||||||||



Siga-nos no facebook








