INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS

A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante!

Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito!

Formação de Especialização

Medidas de Segurança de Trabalhos em Altura

12 horas

A execução de trabalhos em altura expõe os trabalhadores a riscos elevados,
particularmente quedas, frequentemente com consequências graves para os sinistrados e
que representam uma percentagem elevada de acidentes de trabalho.

Como a execução de trabalhos em altura envolve risco específico para a segurança e
saúde dos trabalhadores, o empregador deve tomar as medidas necessárias para garantir
que aos trabalhadores é prestada informação e formação adequadas sobre os riscos
inerentes a este trabalho, atendendo aos equipamentos e técnicas utilizados.

Saiba mais (+)

Formação Contínua Ativos

SIADAP 123, o que muda?

7 horas

A avaliação de desempenho da Administração Pública tem um papel primordial enquanto instrumento catalisador de boas práticas gestionárias fundadas num planeamento antecipado e participado, por todos os intervenientes, em articulação entre os serviços e nos que neles trabalham.

Pretende-se dotar os trabalhadores da Administração Pública das principais ferramentas à boa aplicação dos vários subsistemas de avaliação.

Saiba mais (+)

WORKSHOP

Condução defensiva, económica e ambiental

14 horas

Praticar uma condução defensiva, económica e ambiental, reduzindo a sinistralidade e o consumo de combustível.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

Utilização Correta dos Tacógrafos

4 horas

- Manuseamento dos tacógrafos e descargas de dados nos tacógrafos digitais.

Saiba mais (+)

Formação Continua Ativos - Intra Empresa

Boas Práticas de Segurança no Trabalho e Atendimento ao Cliente

40 horas

Este curso dotará os participantes de noções básicas de Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios; Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho; Boas Práticas de Atendimento de Excelência ao Cliente; Boas Práticas de Trabalho em Equipa, utilizando para o efeito uma metodologia prática em que é privilegiado o SABER-FAZER em detrimento do SABER-SABER.
Ministrado por uma equipa de formadores experientes especialistas nas áreas ministradas. O curso desenvolverá nos participantes as competências necessárias à correta atuação em situações de risco, emergência e prevenção de acidentes, bem como, no estabelecimento do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho e no suporte e acompanhamento ao clientes.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

Práticas de Saúde, Segurança e Prevenção Covid-19 no Atendimento ao Cliente

40 horas

O presente curso visa dar a conhecer as práticas de Primeiros Socorros e de Prevenção do COVID-19, e de Segurança e Higiene no trabalho. Tem como objetivo conhecer as boas Práticas de Atendimento ao Cliente em época de COVID-19.

Saiba mais (+)

FUTURBRAIN © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.