|
|
|
INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante! Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito! |
||
![]() |
||
|
Performance em Vendas - Vender mais e melhor 14 horas Identificar qualidades, aptidões e hábitos comportamentais dos profissionais de sucesso |
||
![]() |
||
|
8 horas Etapas e regras do atendimento telefónico |
||
![]() |
||
![]() |
||
|
Gestão do tempo e do stress na organização do trabalho 25 horas - Identificar os principais desperdiçadores do tempo; |
||
![]() |
||
|
Formação Continua Ativos - Intra Empresa Boas Práticas de Segurança no Trabalho e Atendimento ao Cliente 40 horas Este curso dotará os participantes de noções básicas de Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios; Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho; Boas Práticas de Atendimento de Excelência ao Cliente; Boas Práticas de Trabalho em Equipa, utilizando para o efeito uma metodologia prática em que é privilegiado o SABER-FAZER em detrimento do SABER-SABER. |
||
![]() |
||
|
Formação Complementar Transporte Coletivo de Crianças - TCC Renovação (2019) 20 horas Atualização de conhecimentos para prática em segurança da atividade de transporte coletivo de crianças de acordo com os requisitos definidos pela Lei n.º 13/2006 de 17 de Abril e pela Portaria n.º 1350/2006 de 27 de Novembro. |
||
![]() |
|||||||||
|
|||||||||



Siga-nos no facebook








