|
|
|
INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante! Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito! |
||
![]() |
||
|
Acompanhamento de crianças - técnicas de animação 21 horas
|
||
![]() |
||
|
Comunicação e Procedimentos de Trabalho na Indústria 44 horas É fundamental que a empresa aposte na formação como instrumento de competitividade e produtividade, de forma a otimizar processos e criar vantagens competitivas que a fortaleçam face à concorrência. A Formação Ação, orientada para o contexto real de trabalho e ajustada às reais necessidades visa aumentar a produtividade, a capacidade produtiva, a melhoria de procedimentos internos e a introdução de processo de mudança/inovação desenvolvendo as competências dos seus recursos humanos. |
||
![]() |
||
|
Necessidades Educativas Específicas (NEE) - Acompanhamento e Dinâmicas Pedagógicas 15 horas O/as Auxiliares de Ação Educativa (AAE) desempenham um papel fundamental na inclusão das crianças a nível da infância, ao cuidarem delas, ao apoiarem o educador, ao realizar atividades, nos aspetos organizacionais em toda a escola e com uma missão muito importante que é de facilitar a comunicação da criança com NEE. Essa valorização das funções das AAE tornaram essencial a sua formação profissional como forma de garantir um bom desempenho das suas funções. |
||
![]() |
||
![]() |
||
|
Gestão da Formação nas Autarquias 21 horas Este cursos atribui competências para que os participantes desenvolvam adequadamente o processo de diagnóstico, planeamento e organização de um plano de formação de uma Organização Pública conforme exigências legais decorrentes do regime da formação profissional na Administração Pública, criando condições para tornar mais efetivos o direito e o dever de formação profissional dos trabalhadores em funções públicas conforme DL nº 86-A/2016 e DL n.º 173/2019. |
||
![]() |
|||||||||
|
|||||||||



Siga-nos no facebook








