INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS

A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante!

Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito!

Formação Contínua Ativos

Acompanhamento de crianças - técnicas de animação

21 horas


As Técnicas de Animação são essenciais para uma acompanhamento saudável de crianças individualmente e em grupo.
A capacitação dos profissionais que lidam com crianças é, por isso, imprescindível.

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Formação Contínua Ativos

Comunicação e Procedimentos de Trabalho na Indústria

44 horas

É fundamental que a empresa aposte na formação como instrumento de competitividade e produtividade, de forma a otimizar processos e criar vantagens competitivas que a fortaleçam face à concorrência. A Formação Ação, orientada para o contexto real de trabalho e ajustada às reais necessidades visa aumentar a produtividade, a capacidade produtiva, a melhoria de procedimentos internos e a introdução de processo de mudança/inovação desenvolvendo as competências dos seus recursos humanos.
A presente formação a desenvolver na empresa será concebida para conferir competências essenciais aos trabalhadores, procurando reunir um conjunto de temáticas de base essenciais para o aumento da produtividade e implementação de processos de melhoria continua.

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Formação de Especialização

Necessidades Educativas Específicas (NEE) - Acompanhamento e Dinâmicas Pedagógicas

15 horas

O/as Auxiliares de Ação Educativa (AAE) desempenham um papel fundamental na inclusão das crianças a nível da infância, ao cuidarem delas, ao apoiarem o educador, ao realizar atividades, nos aspetos organizacionais em toda a escola e com uma missão muito importante que é de facilitar a comunicação da criança com NEE. Essa valorização das funções das AAE tornaram essencial a sua formação profissional como forma de garantir um bom desempenho das suas funções.

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Formação Contínua Ativos

Gestão da Formação nas Autarquias

21 horas

Este cursos atribui competências para que os participantes desenvolvam adequadamente o processo de diagnóstico, planeamento e organização de um plano de formação de uma Organização Pública conforme exigências legais decorrentes do regime da formação profissional na Administração Pública, criando condições para tornar mais efetivos o direito e o dever de formação profissional dos trabalhadores em funções públicas conforme DL nº 86-A/2016 e DL n.º 173/2019.

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