INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS

A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante!

Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito!

Formação de Especialização

Performance em Vendas - Vender mais e melhor

14 horas

 Identificar qualidades, aptidões e hábitos comportamentais dos profissionais de sucesso
 Identificar motivações e necessidades do cliente e gestão do processo de influência de modo a ajudá-lo a tomar uma decisão de compra favorável ao nosso produto/serviço
 Compreender as várias etapas do processo comercial e criar condições para medir de forma rigorosa cada uma delas
 Planear e organizar as actividades, no longo e no curto prazo, como fases fundamentais do modelo da excelência em estratégia empresarial

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Formação Modular Certificada

Atendimento Telefónico

8 horas

Etapas e regras do atendimento telefónico
Etapas do atendimento telefónico
- Guião de apoio ao Operador
- Abordagem inicial
- Prestação do Serviço / reencaminhamento
- Despedida
Regras elementares do comportamento no atendimento telefónico
Comunicação telefónica
Linguagem adequada à comunicação telefónica
Comunicação verbal (a forma)
- Articulação
- Fluência
- Modulação (volume, ritmo e tom)

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Formação Contínua Ativos

Gestão do tempo e do stress na organização do trabalho

25 horas

- Identificar os principais desperdiçadores do tempo;
- Dominar as técnicas de Gestão do Tempo e Organização Pessoal, introduzindo uma maior eficácia na gestão do tempo e das prioridades;
- Identificar as causas do stress, seus efeitos e as medidas que se deve optar para colmatar situações de stress e conflito na própria pessoa e na organização.

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Formação Continua Ativos - Intra Empresa

Boas Práticas de Segurança no Trabalho e Atendimento ao Cliente

40 horas

Este curso dotará os participantes de noções básicas de Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios; Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho; Boas Práticas de Atendimento de Excelência ao Cliente; Boas Práticas de Trabalho em Equipa, utilizando para o efeito uma metodologia prática em que é privilegiado o SABER-FAZER em detrimento do SABER-SABER.
Ministrado por uma equipa de formadores experientes especialistas nas áreas ministradas. O curso desenvolverá nos participantes as competências necessárias à correta atuação em situações de risco, emergência e prevenção de acidentes, bem como, no estabelecimento do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho e no suporte e acompanhamento ao clientes.

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Formação de Especialização

Formação Complementar Transporte Coletivo de Crianças - TCC Renovação (2019)

20 horas

Atualização de conhecimentos para prática em segurança da atividade de transporte coletivo de crianças de acordo com os requisitos definidos pela Lei n.º 13/2006 de 17 de Abril e pela Portaria n.º 1350/2006 de 27 de Novembro.

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