|
Práticas de Comunicação Assertiva e Gestão de Conflitos na IPSS
|
Apresentação
Este curso visa desenvolver e aplicar técnicas de inteligência emocional - auto-conhecimento, escuta ativa e empatia.
Aquisição de ferramentas práticas para melhorar a comunicação interpessoal e resolução de conflitos de forma eficiente com o objetivo de construir um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.
Destinatários
Ativos
Localidades
Padrão da Légua
Programa |
||||||||||||
1. |
Práticas de Comunicação Assertiva e Gestão de Conflitos (16h) |
|||||||||||
1.1. |
Introdução à comunicação assertiva: |
|||||||||||
1.2. |
Elementos da comunicação assertiva; |
|||||||||||
1.3. |
Estratégias para melhorar a comunicação assertiva: |
|||||||||||
1.4. |
Gestão de conflitos; |
|||||||||||
1.5. |
Aplicação da comunicação assertiva e gestão de conflitos no ambiente profissional; |
|||||||||||
(Carga horária total: 16h) | ||||||||||||
Requisitos mínimos de participação |
||||||||||||
|