Ficha Técnica do Curso: Gestão de vendas – como focar as equipas em soluções quando confinadas. O Poder da Liderança
Refª: FB_226


Modalidade de Formação:

Área de Formação:

Formação de Especialização

000 - Formação de Base


Apresentação:

Neste período que atravessamos, este curso torna-se importante na medida em que pretende dotar os participantes de conhecimentos, que lhes permita gerir equipas em momentos críticos (quando em confinamento), mantendo o foco nos resultados, através de dinâmicas próprias.

Objectivos Gerais:

Dotar os participantes de conhecimentos, que lhes permita gerir equipas em momentos críticos (quando em confinamento), mantendo o foco nos resultados, através de dinâmicas próprias.

Objectivos Específicos:

Este curso aborda os seguintes temas:
- A Liderança como fator decisivo para focar as equipas em soluções
- As 4 faces da Gestão de Vendas
- Como Dinamizar, Organizar, Formar, focar e premiar as equipas de vendas em momentos de crise
- Metodologias de reuniões de produtividade
- Manter bons níveis de motivação pessoal bem como motivar os seus subordinados.
- Promover climas de trabalho, motivadores e facilitadores do empenho e da colaboração de todos.

Destinatários:

Diretores; Gerentes; Outros

Programa:


Requisitos mínimos de participação:

1. Habilitações académicas
Os formandos deverão possuir grau académico entre Não especificado e Doutoramento.

2. Situação profissional (basta cumprir um destes requisitos)
A situação profissional dos fromandos deverá ser uma das seguintes:

  • Trabalhador por conta de outrem
  • Trabalhador independente / Trabalhador por conta própria
  • Desempregado
  • À procura do primeiro emprego
  • Funcionário público
  • Estudante
  • Reformado


Localidades:

Vila do Conde


Formadores:


Financiamento:


Horários de Formação:

Misto


Formas de Organização:

E-Learning


Metodologias de Formação:

Ativa, centrada no/a participante, utilizando diversas técnicas de ensino como, exposição dialogada, demonstração, simulação, estudo de casos e trabalhos de grupo.


Metodologias de Avaliação:

A avaliação das aprendizagens realizadas por cada formando/a, como garante da qualidade da aprendizagem, é efetuada tendo por referência os objetivos globais e específicos da ação pelo que a forma e os instrumentos de avaliação a utilizar devem ser coerentes com os mesmos.
A avaliação das aprendizagens individuais contempla diferentes momentos e tipos de avaliação que facilitam a aferição das competências ao longo e no final do curso.
Assim, os/as formandos/as serão sujeitos a uma avaliação pedagógica contínua (ao longo do processo formativo), tendo por base o seu contributo para a formação e o seu desempenho nos exercícios propostos, devendo ter aprovação na avaliação sumativa (Teste escrito/ Prova Prática) .


Recursos materiais e pedagógicos:

O material didático de apoio ao desenvolvimento das ações de formação abrangem meios de diversa natureza, nomeadamente material audiovisual, material informático e outros, de forma a assegurar o bom desenvolvimento da formação.

A Futurbrain Centro de Formação Lda. elaborou um programa pormenorizado ou Manual de Apoio ao/à Formando em que estão definidos os objetivos pedagógicos, os conteúdos programáticos desenvolvidos e o material de apoio, para que os/as formandos/as possam ter uma visão de conjunto da ação de formação e, se o desejarem, vir a aprofundar alguns dos conteúdos tratados.

O/a formador/a deve selecionar os recursos didáticos mais adequados à prossecução dos objetivos gerais e específicos previamente definidos, tendo em conta as características do público-alvo e os objetivos da ação de formação.


Espaços físicos:


Certificação:

Caso o/a formando/a obtenha aproveitamento no final do curso e tendo estado presente, no mínimo, em 90% da carga horária total da ação, é-lhe atribuído um certificado de formação profissional.
Caso não obtenha aproveitamento será atribuído um certificado de frequência da ação.
O certificado de qualificação profissional é emitido pela plataforma SIGO.

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