Ficha Técnica do Curso: A importância da venda pelo telefone neste período crítico - O poder da neuro-influência
Refª: FB_225


Modalidade de Formação:

Área de Formação:

Formação de Especialização

341 - Comércio


Apresentação:

Neste período que atravessamos, este curso torna-se importante na medida em que se impõe a descoberta:

- Evolução do processo de negociação ao telefone;
- Importância da neuro-linguagem na capacidade negocial;
- Atuar perante um processo de chamada inbound e outbound

Objectivos Gerais:

Neste ação pretende-se, que os participantes descubram:

- Como o processo de negociação ao telefone evoluiu;
- Como o processo da neuro-linguagem pode ajudar, a melhorar a capacidade negocial;
- Como atuar perante um processo de chamada inbound e outbound

Objectivos Específicos:

Irão ser abordados:
- Mitos das vendas,
- A evolução do modelo de vendas
- O processo de comunicação
- O processo inbound (receção de chamadas)
- O processo outbound (chamadas ativas)
- A forma como o neuromarketing e a neurolinguagem, podem influenciar todo o processo de influência ao telefone
- O processo da Inteligência artificial como facilitadora no futuro das relações.

Destinatários:

Comerciais; administrativos; gerentes; diretores.

Programa:


Requisitos mínimos de participação:

1. Habilitações académicas
Os formandos deverão possuir grau académico entre Não especificado e Doutoramento.

2. Situação profissional (basta cumprir um destes requisitos)
A situação profissional dos fromandos deverá ser uma das seguintes:

  • Trabalhador por conta de outrem
  • Trabalhador independente / Trabalhador por conta própria
  • Desempregado
  • À procura do primeiro emprego
  • Funcionário público
  • Estudante
  • Reformado


Localidades:

Vila do Conde


Formadores:


Financiamento:


Horários de Formação:

Misto


Formas de Organização:

E-Learning


Metodologias de Formação:

Ativa, centrada no/a participante, utilizando diversas técnicas de ensino como, exposição dialogada, demonstração, simulação, estudo de casos e trabalhos de grupo.


Metodologias de Avaliação:

A avaliação das aprendizagens realizadas por cada formando/a, como garante da qualidade da aprendizagem, é efetuada tendo por referência os objetivos globais e específicos da ação pelo que a forma e os instrumentos de avaliação a utilizar devem ser coerentes com os mesmos.
A avaliação das aprendizagens individuais contempla diferentes momentos e tipos de avaliação que facilitam a aferição das competências ao longo e no final do curso.
Assim, os/as formandos/as serão sujeitos a uma avaliação pedagógica contínua (ao longo do processo formativo), tendo por base o seu contributo para a formação e o seu desempenho nos exercícios propostos, devendo ter aprovação na avaliação sumativa (Teste escrito/ Prova Prática) .


Recursos materiais e pedagógicos:

O material didático de apoio ao desenvolvimento das ações de formação abrangem meios de diversa natureza, nomeadamente material audiovisual, material informático e outros, de forma a assegurar o bom desenvolvimento da formação.

A Futurbrain Centro de Formação Lda. elaborou um programa pormenorizado ou Manual de Apoio ao/à Formando em que estão definidos os objetivos pedagógicos, os conteúdos programáticos desenvolvidos e o material de apoio, para que os/as formandos/as possam ter uma visão de conjunto da ação de formação e, se o desejarem, vir a aprofundar alguns dos conteúdos tratados.

O/a formador/a deve selecionar os recursos didáticos mais adequados à prossecução dos objetivos gerais e específicos previamente definidos, tendo em conta as características do público-alvo e os objetivos da ação de formação.


Espaços físicos:


Certificação:

Caso o/a formando/a obtenha aproveitamento no final do curso e tendo estado presente, no mínimo, em 90% da carga horária total da ação, é-lhe atribuído um certificado de formação profissional.
Caso não obtenha aproveitamento será atribuído um certificado de frequência da ação.
O certificado de qualificação profissional é emitido pela plataforma SIGO.

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