Ficha Técnica do Curso: Marketing Mix de Serviços
Refª: FB_195/0434


Modalidade de Formação:

Área de Formação:

Formação Modular Certificada

341 - Comércio


Apresentação:

Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing mix.

Objectivos Gerais:

Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing mix.

Objectivos Específicos:

Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing mix.

Destinatários:

Ativos

Programa:

1.

Marketing Mix de Serviços (25h)

1.1.

Definição de marketing mix

1.2.

Variáveis controláveis do marketing

Carga horária total: 25h

Requisitos mínimos de participação:

1. Habilitações académicas
Os formandos deverão possuir grau académico entre Inferior ao 4º Ano e Doutoramento.

2. Situação profissional (basta cumprir um destes requisitos)
A situação profissional dos fromandos deverá ser uma das seguintes:

  • Trabalhador por conta de outrem
  • Trabalhador independente / Trabalhador por conta própria
  • Desempregado
  • À procura do primeiro emprego
  • Funcionário público
  • Estudante
  • Reformado


Localidades:

Vila do Conde


Formadores:


Financiamento:

Portugal 2020 Internacionalização
Eixo: Tipologia de Intervenção:

Horários de Formação:


Formas de Organização:

Presencial


Metodologias de Formação:


Metodologias de Avaliação:


Recursos materiais e pedagógicos:


Espaços físicos:


Certificação:

Caso o/a formando/a obtenha aproveitamento no final do curso e tendo estado presente, no mínimo, em 90% da carga horária total da ação, é-lhe atribuído um certificado de formação profissional.
Caso não obtenha aproveitamento será atribuído um certificado de frequência da ação.
O certificado de qualificação profissional é emitido pela plataforma SIGO.

FUTURBRAIN © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.