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Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Serviço
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Apresentação
O relacionamento interpessoal é um elemento fundamental no reforço da qualidade dos serviços prestados pelas empresas. Neste sentido é necessário o treino de competências relacionais de suporte às interações sociais.
Destinatários
Ativos/as de empresas: Profissionais de atendimento, recepcionistas, distribuidores e colaboradores que indireta ou diretamente tenham intervenção direta com o cliente.
Localidades
Moçambique
Programa |
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1. |
Relacionamento Interpessoal e Qualidade do Serviço (8h) |
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1.1. |
Relacionamento Interpessoal e Qualidade do Serviço |
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1.2. |
Atitudes do profissional e imagem de marca da empresa |
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1.3. |
Diferentes papéis dos profissionais |
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1.4. |
Organização do trabalho |
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1.5. |
Consequências de um litígio nos planos comercial e financeiro |
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(Carga horária total: 8h) | ||||||||||||
Requisitos mínimos de participação |
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