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Performance em Vendas - Vender mais e melhor
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Apresentação
Identificar qualidades, aptidões e hábitos comportamentais dos profissionais de sucesso
Identificar motivações e necessidades do cliente e gestão do processo de influência de modo a ajudá-lo a tomar uma decisão de compra favorável ao nosso produto/serviço
Compreender as várias etapas do processo comercial e criar condições para medir de forma rigorosa cada uma delas
Planear e organizar as actividades, no longo e no curto prazo, como fases fundamentais do modelo da excelência em estratégia empresarial
Destinatários
Activos e desempregados
Localidades
Instalações do Cliente, Vila do Conde
Formadores
Francisco Correia
Programa |
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1. |
Planeamento Estratégico, Análise Processual e Gestão do Tempo (4,5h) |
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2. |
Psicologia e Dinâmica do Sucesso nas Vendas (4,5h) |
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3. |
Gestão e Condução de Reuniões Comerciais (5h) |
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(Carga horária total: 14h) | ||||||||||||
Requisitos mínimos de participação |
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