Cursos de formação

Comunicação e Vendas na Restauração
Refª: FB_371
Carga horária total: 16h


O Curso é essencialmente prático – com formação teórica e formação prática.
Iremos usar role play, onde permite simular situações cotidianas favorecendo o alinhamento, disseminar boas práticas e possibilitando a dramatizar situações desafiadoras da rotina com os clientes, fazendo com que os colaboradores se preparem para passar por elas com segurança e demonstrando confiança.
Apresentação
Este Curso discute técnicas de vendas em restaurantes, onde estão incluídas as as etapas do processo de vendas: pré-venda, venda propriamente dita e pós-venda, com exemplos práticos de como aplicar essas técnicas e etapas para melhorar as vendas no restaurante.


Destinatários
Ativos da área da restauração


Localidades
Instalações do Cliente, ONLINE, Vila do Conde


Formadores
Teresa Azevedo


Programa

1.

Normas técnicas e protocolares do atendimento de clientes (4h)

1.1.

o Regras de protocolo

1.2.

o Cooperação e articulação entre serviços

2.

Comunicação no atendimento (4h)

2.1.

o Assertividade

2.2.

o Marketing pessoal

2.3.

o Interação com o cliente

3.

Processo de atendimento ao cliente (4h)

3.1.

o Acolhimento, acomodação e entrega das cartas

3.2.

o Atendimento personalizado

3.3.

o Finalização e despedida

4.

Técnicas de venda no decurso do serviço (4h)

4.1.

o Técnicas de negociação e venda

4.2.

o Etapas de venda

4.3.

o Controlo de venda

(Carga horária total: 16h)
 

Requisitos mínimos de participação

1. Habilitações académicas (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: Não especificado

Grau académico máximo: Escolaridade Minima Obrigatória

2. Situação profissional

Todas as situações profissionais são admitidas.

Observações
O Curso é essencialmente prático – com formação teórica e formação prática.
Iremos usar role play, onde permite simular situações cotidianas favorecendo o alinhamento, disseminar boas práticas e possibilitando a dramatizar situações desafiadoras da rotina com os clientes, fazendo com que os colaboradores se preparem para passar por elas com segurança e demonstrando confiança.

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