INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS

A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante!

Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito!

Formação Contínua Ativos

O Regime de Férias, Faltas e Licenças

14 horas

Formação destinada a Responsáveis de RH para aprimorar as suas capacidades.

Saiba mais (+)

Formação Modular Certificada

Gestão de Equipas

25 horas

Organizar e gerir equipas de trabalho.
.Comunicar e liderar equipas de trabalho.
.Identificar o sucesso do trabalho em equipa realçando vantagens e dinâmicas subjacentes.
.Reconhecer as especificidades e os aspetos essenciais para o sucesso no trabalho em equipa.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

Condutor/ Manobrador de Máquinas de Elevação e Transporte, Terraplanagem e Movimentação de Terras

16 horas

A formação que ministramos habilita os participantes em competências para a prevenção dos riscos associados ao uso e ao manuseamento seguro dos equipamentos e cargas na operação de máquinas d, de acordo com o artigo 32º do Dec. Lei 50/2005 que determina: “…Os equipamentos de trabalho automotores só podem ser conduzidos por trabalhadores devidamente habilitados…”.
É responsabilidade da entidade empregadora assegurar que quem utiliza qualquer máquina automotora tem a formação adequada para operar as máquinas em segurança.
O condutor e a máquina são uma equipa de trabalho a quem se exige eficiência e responsabilidade para garantir a sua segurança e a dos demais trabalhadores envolvidos.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

Formação Complementar Transporte Coletivo de Crianças - TCC Renovação (2019)

20 horas

Atualização de conhecimentos para prática em segurança da atividade de transporte coletivo de crianças de acordo com os requisitos definidos pela Lei n.º 13/2006 de 17 de Abril e pela Portaria n.º 1350/2006 de 27 de Novembro.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

Contabilidade Financeira

32 horas

Preparar os participantes para a realização do exame de avaliação profissional para efeitos de inscrição na OTOC.

Saiba mais (+)

Formação Modular Certificada

Atendimento Telefónico

8 horas

Etapas e regras do atendimento telefónico
Etapas do atendimento telefónico
- Guião de apoio ao Operador
- Abordagem inicial
- Prestação do Serviço / reencaminhamento
- Despedida
Regras elementares do comportamento no atendimento telefónico
Comunicação telefónica
Linguagem adequada à comunicação telefónica
Comunicação verbal (a forma)
- Articulação
- Fluência
- Modulação (volume, ritmo e tom)

Saiba mais (+)

FUTURBRAIN © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.