|
|
![]() |
||
|
Notícias FUNDO DE COMPENSAÇÃO SALARIAL – RESGATE DO VALOR O Fundo de Compensação Salarial pode ser utilizado para financiar a qualificação e a formação certificada dos trabalhadores. 🔹 O resgate do valor poderá ser efetuado em duas tranches, até 31/12/2026. A Futurbrain apoia IPSS e Empresas em todo o processo de fundamentação e resgate do Fundo, para efeitos de Formação Certificada dos colaboradores, assegurando a recuperação integral dos valores, sem perdas. Maria Adelaide Ramos
|
||
|
INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante! Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito! |
||
![]() |
||
|
Formação Continua Ativos - Intra Empresa Prevenção e Segurança no Trabalho - Operador de Empilhadeira 12 horas Este Curso de Operador de Empilhadeira visa capacitar o profissional na área de Transporte, movimentação, armazenamento e manuseio de materiais. |
||
![]() |
||
|
Atendimento, Medidas de Prevenção, Higiene e Segurança no Trabalho 40 horas Neste curso serão abordados temas fundamentais para o sucesso dos resultados da organização, nomeadamente a importância de um atendimento de excelência, a higiene e segurança no que se refere aos Primeiros Socorros, ao combate a incêndios e ainda regras de proteção e prevenção, nas instalações da empresa. |
||
![]() |
||
|
Língua Francesa nas operações logísticas 25 horas Aplicar vocabulário específico da língua francesa nas operações logísticas. |
||
![]() |
||
|
Formação Continua Ativos - Intra Empresa Condutor/ Manobrador de Máquinas de Elevação e Transporte (Empilhadores e Plataformas Elevatórias) 8 horas O trabalho com máquinas e equipamentos de trabalho constitui uma das atividades que está na origem de inúmeros acidentes de trabalho. |
||
![]() |
||
|
Práticas de Saúde, Segurança e Prevenção Covid-19 no Atendimento ao Cliente 40 horas O presente curso visa dar a conhecer as práticas de Primeiros Socorros e de Prevenção do COVID-19, e de Segurança e Higiene no trabalho. Tem como objetivo conhecer as boas Práticas de Atendimento ao Cliente em época de COVID-19. |
||
![]() |
||
|
Comunicação Assertiva e Relações Interpessoais 14 horas A comunicação assertiva é uma ferramenta essencial em qualquer organização que permite criar relacionamentos cordiais e adquirir acordos coletivos. |
||
![]() |
|||||||||
|
|||||||||



Siga-nos no facebook








