INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS

A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante!

Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito!

Formação Continua Ativos - Intra Empresa

Condutor/ Manobrador de Máquinas de Elevação e Transporte (Empilhadores e Plataformas Elevatórias)

8 horas

O trabalho com máquinas e equipamentos de trabalho constitui uma das atividades que está na origem de inúmeros acidentes de trabalho.
Em muitos casos, os acidentes ocorridos com máquinas móveis poderiam ter sido evitados através da adoção de medidas de prevenção dirigidas à conceção de locais de trabalho, pelo recurso a condutores habilitados e utilização de veículos seguros.
A operação de máquinas deve ser efetuada por profissionais devidamente formados e habilitados.

Saiba mais (+)

Formação Contínua Ativos

Curso de Proficiência Digital- Plataformas Digitais e Práticas de Comunicação Assertiva

35 horas

Este curso visa preparar os participantes para explorar as plataformas digitais em benefício próprio e clientes internos e externos, assim como desenvolver e aplicar técnicas de Inteligência Emocional.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

Primeiros Socorros Psicológicos

21 horas

Situações de catástrofe ocorrem na nossa comunidade, país e no mundo, nesses momentos sentimos vontade de estender uma mão amiga aos que foram afetados por esse sofrimento.
Diferentes tipos de situações causam sofrimento, tais como guerras, desastres naturais, acidentes, incêndios e violência pessoal (por exemplo, violência sexual). Indivíduos, famílias e comunidades inteiras podem ser afetadas. As pessoas podem perder os seus entes queridos ou bens, serem separadas da família, da comunidade ou podem testemunhar violência, destruição ou morte. Apesar de cada pessoa ser afetada de formas diferentes por esses eventos, existe uma grande variedade de reações e sentimentos que cada pessoa pode sentir. Neste sentido, esta formação foi concebida para dotar os formandos de conhecimentos e estratégias que lhes permitam intervir em momentos de crise.

Saiba mais (+)

WORKSHOP

Língua Francesa nas operações logísticas

25 horas

Aplicar vocabulário específico da língua francesa nas operações logísticas.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

As 5 melhores práticas de bom atendimento ao cliente

12 horas

No final da formação os formandos ficam aptos a conhecer a importância do bom atendimento ao cliente, sendo esta prática responsável por reduzir drasticamente gastos, já que, ao resolver problemas e antecipar-se a eles desafoga o fluxo de sua operação, permitindo um foco maior em necessidades mais críticas, ou até mesmo diretamente no crescimento.
“Não é Atendimento. É Relacionamento"

Saiba mais (+)

FUTURBRAIN © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.