|
|
|
INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante! Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito! |
||
![]() |
||
|
Manobrador de Máquinas em Obra 8 horas A formação habilita os participantes em competências para a prevenção dos riscos associados ao uso e ao manuseamento seguro dos equipamentos e cargas na operação de máquinas, de acordo com o artigo 32º do Dec. Lei 50/2005 que determina: “…Os equipamentos de trabalho automotores só podem ser conduzidos por trabalhadores devidamente habilitados…”. |
||
![]() |
||
|
Medidas de Primeira Intervenção no Combate a Incêndios 16 horas Atualmente, as exigências legais e a consciencialização crescente para os potenciais de perigo de incêndio e acidentes com perdas para a vida humana e o património obrigam a que todas as empresas tenham conhecimentos mínimos em matéria de atuação em situações de emergência, bem como o domínio de técnicas de combate a incêndios. |
||
![]() |
||
|
Boas práticas Higiene e segurança alimentar e sistema HACCP 24 horas De acordo com a legislação em vigor, todas as entidades que produzam, manipulem ou transportem produtos alimentares devem aplicar e manter um Sistema de Higiene e Segurança Alimentar baseado nos princípios HACCP. |
||
![]() |
||
|
A Educação em Ciências com Orientação CTS (Ciência- Tecnologia e Sociedade) 14 horas Água |
||
![]() |
||
|
Saúde e Segurança na Operação de Máquinas Agrícolas e Florestais 12 horas O curso de segurança na Segurança na Operação de Máquinas Agrícolas e Florestais surge como resposta ao dever das empresas prestarem aos seus trabalhadores e aos seus representantes para a segurança, higiene e saúde no trabalho informação adequada sobre os equipamentos de trabalho utilizados, conforme art.º 8 da Lei nº50/2005 de 25 de fevereiro. |
||
![]() |
||
|
Atendimento e Gestão de Reclamações 50 horas Com este curso pretende-se que os formandos sejam capazes de atender e acolher o cliente; Gerir reclamações e Prestar cuidados de bem-estar ao cliente. |
||
![]() |
|||||||||
|
|||||||||



Siga-nos no facebook








