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INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante! Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito! |
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Formação Continua Ativos - Intra Empresa Comunicação Eficaz em Liderança de Equipas 14 horas A COMUNICAÇÃO EFICAZ NAS ORGANIZAÇÕES |
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Como Liderar uma Equipa em Teletrabalho 14 horas O Curso Como liderar uma equipa em teletrabalho surge na sequência de as empresas/instituições serem forçadas a encerrarem temporariamente os seus escritórios, como medida de diminuição de contágio de pandemias (COVID-19). Graças às novas tecnologias e ferramentas, é possível liderar equipas remotamente e permanecer conectado com os membros da organização em tempo real enquanto trabalha em casa para que os seus colaboradores possam continuar a desenvolver o seu trabalho com segurança e com a máxima normalidade possível através do teletrabalho. |
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Formação Continua Ativos - Intra Empresa Preparação de Refeições e Normas de Higiene e Segurança de Espaços e Equipamentos 24 horas A higiene é o principal ingrediente da receita de segurança alimentar de qualquer cozinha profissional. Um simples descuido na limpeza do espaço ou na preparação de alimentos pode causar contaminação cruzada e disseminação de bactérias, levando, por exemplo, à intoxicação alimentar. |
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Operadores de Máquinas de Elevação e de Transporte (Gruas) 8 horas O curso de condutor/manobrador de Máquinas de Elevação e Transporte surge como resposta ao dever das empresas prestarem aos seus trabalhadores e aos seus representantes para a segurança, higiene e saúde no trabalho informação adequada sobre os equipamentos de trabalho utilizados, conforme art.º 8 da Lei nº50/2005 de 25 de fevereiro. |
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Boas Práticas de Saúde e Segurança nos trabalhos na via pública 4 horas Conhecer as boas práticas de saúde e segurança nos trabalhos na via pública, é fundamental na medida em que permite melhorar a perceção dos colaboradores em relação aos riscos e seu controlo associados ao desempenho das funções nos trabalhos na via pública. |
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As 5 melhores práticas de bom atendimento ao cliente 12 horas No final da formação os formandos ficam aptos a conhecer a importância do bom atendimento ao cliente, sendo esta prática responsável por reduzir drasticamente gastos, já que, ao resolver problemas e antecipar-se a eles desafoga o fluxo de sua operação, permitindo um foco maior em necessidades mais críticas, ou até mesmo diretamente no crescimento. |
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