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Curso de excelência no serviço de Cafetaria
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Apresentação
Transmitir, sistematicamente, uma imagem profissional, de eficácia e de um bom funcionamento da organização, no desempenhar das suas funções; Acolher, corretamente, o cliente criando primeiras impressões memoráveis, em todos os contatos; Compreender, de imediato, a situação e/ou pedido do cliente, de forma a responder adequadamente às suas solicitações; Reforçar, em todas as interações com o cliente, as competências comunicacionais, visando a satisfação das suas necessidades; Gerir, eficazmente, as situações difíceis no atendimento, sanando a insatisfação e, salvaguardando total disponibilidade para futuras interações; Conhecer as regras de Segurança alimentar; Usar as máquinas e equipamentos com segurança.
Destinatários
Trabalhadores em serviço de cafetaria
Localidades
Vila do Conde
Programa |
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1. |
Comunicação Assertiva e Gestão de Reclamação (28h) |
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2. |
Saúde, Higiene, Segurança no Trabalho (7h) |
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3. |
Arrumação de Vitrinas (5h) |
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(Carga horária total: 40h) | ||||||||||||
Requisitos mínimos de participação |
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