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| Atendimento ao Cliente e Vitrinismo
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Apresentação
								•	Contribuir para: 
o	um melhor conhecimento do Clientes e para a satisfação das suas necessidades e expectativas; 
o	a atracão e fidelização de novos Clientes; 
o	a melhoria dos conhecimentos dos profissionais que intervêm no processo de Atendimento ao Público; 
o	o desenvolvimento e sucesso da empresa (estabelecimento/marca); 
o	a manutenção de um elevado nível de qualidade no Atendimento ao Público.
•	Adquirir conhecimentos para a conceção e realização de vitrinas;
•	Saber aplicar as técnicas de exposição específicas para cada tipo de produto;
•	Saber promover e valorizar os produtos expostos; 
•	Utilizar os conhecimentos técnicos adquiridos na conceção de um trabalho final.
Destinatários
								Trabalhadores na área do comércio
Localidades
								Vila do Conde
							
| Programa | ||||||||||||
| 1. | Atendimento ao Cliente (8h) | |||||||||||
| 2. | Técnicas de Vitrinismo (8h) | |||||||||||
| (Carga horária total: 16h) | ||||||||||||
| Requisitos mínimos de participação | ||||||||||||
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