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Atendimento ao Cliente e Vitrinismo
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Apresentação
• Contribuir para:
o um melhor conhecimento do Clientes e para a satisfação das suas necessidades e expectativas;
o a atracão e fidelização de novos Clientes;
o a melhoria dos conhecimentos dos profissionais que intervêm no processo de Atendimento ao Público;
o o desenvolvimento e sucesso da empresa (estabelecimento/marca);
o a manutenção de um elevado nível de qualidade no Atendimento ao Público.
• Adquirir conhecimentos para a conceção e realização de vitrinas;
• Saber aplicar as técnicas de exposição específicas para cada tipo de produto;
• Saber promover e valorizar os produtos expostos;
• Utilizar os conhecimentos técnicos adquiridos na conceção de um trabalho final.
Destinatários
Trabalhadores na área do comércio
Localidades
Vila do Conde
Programa |
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1. |
Atendimento ao Cliente (8h) |
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2. |
Técnicas de Vitrinismo (8h) |
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(Carga horária total: 16h) | ||||||||||||
Requisitos mínimos de participação |
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