Cursos de formação

Atendimento ao Cliente e Vitrinismo
Refª: FB_207
Carga horária total: 16h


Apresentação
• Contribuir para:
o um melhor conhecimento do Clientes e para a satisfação das suas necessidades e expectativas;
o a atracão e fidelização de novos Clientes;
o a melhoria dos conhecimentos dos profissionais que intervêm no processo de Atendimento ao Público;
o o desenvolvimento e sucesso da empresa (estabelecimento/marca);
o a manutenção de um elevado nível de qualidade no Atendimento ao Público.
• Adquirir conhecimentos para a conceção e realização de vitrinas;
• Saber aplicar as técnicas de exposição específicas para cada tipo de produto;
• Saber promover e valorizar os produtos expostos;
• Utilizar os conhecimentos técnicos adquiridos na conceção de um trabalho final.


Destinatários
Trabalhadores na área do comércio


Localidades
Vila do Conde


Programa

1.

Atendimento ao Cliente (8h)

2.

Técnicas de Vitrinismo (8h)

(Carga horária total: 16h)
 

Requisitos mínimos de participação

1. Habilitações académicas (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: Não especificado

Grau académico máximo: Doutoramento

2. Situação profissional

Todas as situações profissionais são admitidas.

FUTURBRAIN © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.