Cursos de formação

Práticas de Saúde, Segurança e Prevenção Covid-19 no Atendimento ao Cliente
Refª: FB_258
Carga horária total: 40h


Apresentação
O presente curso visa dar a conhecer as práticas de Primeiros Socorros e de Prevenção do COVID-19, e de Segurança e Higiene no trabalho. Tem como objetivo conhecer as boas Práticas de Atendimento ao Cliente em época de COVID-19.


Destinatários
 


Localidades
Torres Novas


Programa

1.

Práticas de Primeiros Socorros e Prevenção do COVID-19 (12h)

2.

Práticas de Segurança e Higiene no trabalho (16h)

3.

Boas Práticas de Atendimento ao Cliente em época de COVID-19 (12h)

(Carga horária total: 40h)
 

Requisitos mínimos de participação

1. Habilitações académicas (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: Não especificado

Grau académico máximo: Doutoramento

2. Situação profissional

Todas as situações profissionais são admitidas.

Os conteúdos deste website são propriedade de FUTURBRAIN. Concepção e desenvolvimento por Netflix - Innovation & Technology, Lda.